A APAE – Manaus (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), surgiu em Manaus no dia 04 de maio de 1973 com o objetivo proporcionar condições ao desenvolvimento físico, intelectual, moral e emocional às pessoas com deficiência intelectual e múltipla, tornando-as mais independentes e capazes de exercerem seus direitos de cidadania.

É uma associação que desempenha atividades sociais de interesse público, sem finalidade lucrativa. A APAE-Manaus oferece serviços de Saúde, nas áreas de Neurologia, Pediatria-Geneticista, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Dentista e Assistência Social, com uma média de 3.100 atendimentos/mês.

Também oferece serviços em Educação, para o atendimento de crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla com envolvimento de suas famílias. Atualmente frequentam a instituição mais de 300 alunos.

A APAE-Manaus também oferece oficina pedagógica-artesanato, vassouraria e pintura em tecido, projetos de educação profissional, educação física, dentre outras atividades.

Conheça mais sobre a APAE – Manaus em:

[button size=’large’ style=” text=’www.manaus.apaeam.org.br’ icon=” icon_color=” link=’http://manaus.apaeam.org.br/’ target=’_blank’ color=” hover_color=” border_color=” hover_border_color=” background_color=” hover_background_color=” font_style=” font_weight=” text_align=” margin=”]

[layerslider id=”7″]