A Ecom Energia conquistou a 30ª posição entre as 100 empresas listadas no ranking da Exame PME com as Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem, e registrou um crescimento anual de 45% em Receita Líquida entre 2016 e 2018. A pesquisa, realizada pela Deloitte em parceria com a EXAME, lista pequenas e médias empresas (PME) com faturamento entre 10 e 800 milhões de reais e pelo menos quatro anos de operação no mercado. O ranking mostra que mesmo com a economia tímida, empresas desse porte tiveram crescimento acima do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro.

Pequenas e Médias Empresas com crescimento superior ao PIB
Representação do setor de energia no ranking da revista EXAME
Fonte: Revista EXAME

Vale pontuar que a Ecom Energia também marcou presença em dois outros importantes rankings empresariais brasileiros:

Valor1000: ganhamos 103 posições no ranking geral, ocupando a 326ª posição entre as 1000 maiores empresas segundo o ranking Valor1000. Também integramos os rankings das 10 maiores em Giro Ativo, com a 7ª posição, e Cobertura de Juros, com a 6ª colocação.

Maiores e Melhores da Revista Exame: estamos entre as 500 maiores empresas do ranking da revista Exame. Ganhamos 136 posições no ranking e conquistamos a 386ª posição entre as empresas listadas. Também alcançamos o 10º lugar em Rentabilidade no Setor de Energia Elétrica e o 4° lugar em Crescimento no Setor.

Confira abaixo a íntegra do ranking da Exame PME 2019:

Ecom Energia na trigésima posição do Ranking EXAME
Fonte: revista EXAME