Nós nos movemos pela inovação. Nascemos em 2002 e desde então é a energia humana que alimenta nossos objetivos. Somos uma empresa em destaque no setor elétrico, sendo uma das principais atuantes em gestão e administração de portfólio de energia e gás no Brasil.
Expandimos globalmente em 2015 firmando parcerias na Europa, Ásia, Estados Unidos e Chile. Assim, nos consolidamos como a única comercializadora independente de energia com presença internacional.
Nosso objetivo é evoluir sua relação com a energia através de uma experiência simples e humana. Junte-se a nós!
Atingimos importantes resultados em 2021, criando a Ecom Energia Renováveis para ampliar nossas soluções. Também recebemos certificados pela causa ambiental, são eles:
O selo Energia Verde, a primeira certificação no Brasil para energia produzida a partir da biomassa de cana-de-açúcar.
O selo I-REC Standart, que habilita a Ecom a comercializar Certificados de Energia Renovável (I-RECs) pelo Instituto Totum, emissor especialista desse ramo no Brasil.
Somos uma empresa onde a energia está em constante evolução. Isso porque prezamos a proximidade com todos para potencializar o aspecto humano, contribuindo para os processos e entregas futuras aos nossos colaboradores e parceiros de maneira inovadora.
Essas são as pessoas que direcionam o caminho a várias equipes. Conduzem o time às opções adequadas ao que o cliente precisa, trazem a inteligência de dados e cuidam para que cada experiência se torne rentável, sustentável e encantadora.
Sócio-diretor
Sócio-diretor
CFO
CTO
Diretor Comercial
Head de Comercialização
Gestão de Energia e CX
Novos negócios e Geração
Regulatório
Marketing
Prezamos por simplicidade, transparência e proximidade. Por isso, buscamos estabelecer relações genuínas e escaláveis com nossos parceiros. Assim, entregamos uma experiência intuitiva para todos os nossos stakeholders para ajudar pessoas e empresas. Saiba mais sobre nossa comunicação e gestão com os consumidores e colaboradores.
Conheça nosso Código de Conduta Leia nossa Política Anticorrupção Entre em nosso Canal de Denúncia